Política de Serviços

As presentes Condições de Venda detalhadas abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site http://www.meusuperbrufe.pt, cuja sede está situada na Rua Antonio Costa Araújo, 404 Loja D, 4760-242 Vila Nova de Famalicão, Portugal com o nº de contribuinte 515560375.

Apenas utilizadores registados poderão efectuar compras no site e aceitam as condições abaixo descritas:

Política de Preços

Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja respetiva. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Os clientes do MeuSuper Brufe Online beneficiam da política de preços baixos..

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja online e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.​

Política de ruturas

As suas encomendas são satisfeitas através da loja MeuSuper Brufe,  Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos adquiridos aquando da sua recolha na loja.

Em caso de rutura súbita de stock qualquer produto indisponível será substituído por um equivalente.Entraremos emcontato consigo para confirmar estas susbstituições caso necessário.

Qualquer erro numa encomenda não abrangido pelo ponto supracitado é elegível para troca ou reembolso.

Política de Satisfação/Devolução​

O MeuSuperBrufe Online tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.

Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre no ato de entrega da encomenda, efetuar a devolução do mesmo ao nosso motorista, sendo que o valor devido ser-lhe-á restituído posteriormente. Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através da Linha de Apoio ao Cliente – 910 248 033 e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).

No caso de devolução de um produto, o MeuSuper Brufe Online reembolsa-o na totalidade do seu valor.